PENSAR O BEM



PENSAR O BEM
É tempo de pensar nas férias de janeiro de 2008, na possibilidade de conhecer novos lugares, novas pessoas e novos hábitos culturais. nestas férias não irei muito longe, na realidade concreta, estarei estudando e economizando por excessos que cometi. Teremos um período longo de "pernas pro ar", bloco "natal-reveillon-férias-carnaval", porém o ano de 2008 será bem diferente do anterior, com os feriados nos finais de semanas. Ahhh... Bye Bye 2007 e seus longos feriados recheados de pontos facultativos, benvindo 2008, por favor, traga consigo o trabalho e a dignidadeque o povo brasileiro precisa para exercer sua cidadania. Mesmo que seus dígitos sejam simbólicos e que varie entre as diferentes culturas, entre rasgando os corações dos violentos e amargurados, iluminando as idéias dos nossos líderes e dos endividados, para que o amor e a criatividade os transformem, gerando a PAZ que merecemos, porque somos humanos, sentelha da energia divina.

À você que está lendo este post, desejo muita paz em seu coração!




2 comentários:

  1. Meu lindo!
    Vc se tornou uma pessoa bonita por fora e por dentro. se todos os educadores se dedicarem a fazer cidadãos melhores de nossas crianças, talves possamos salvar nosso mundo, da impunidade , falta de ética e todas as agressões que nossos jovens sofrem.
    Não convivemos juntos, mas estou aprendendo a te conhecer e te amar pelo belo Araujo que és.
    Um beijão nesse coração
    Julinha ( eu era chamada asimm....Tá)

    ResponderExcluir
  2. Oi LIndomar!!!
    PArabéns pelo seu blog!
    Está excelnete ,além de um senso estético excelente!
    Aliás,toda estética emerge de uma ética e esta ética de uma ótica. Para experimentar o belo, portanto, é preciso ter ética e para isso é preciso ver além, despertar uma ótica. Esta,por sua vez, deve ser capaz não apenas de captar os fotons na visão, mas essencialmente capaz de sentir e em especial, estar sensível ao outro.

    Parabéns
    Abraços
    Celso Sánchez

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser a ânima da minha escrita. Obrigado!

Pesquisar este blog