Terminologia do balé Clássico

"Aos meus alunos da Escola de Dança"

Alguns termos interessantes para a prática da Dança





Clique neste endereço e divirta-se!

Não esqueça de deixar seu comentário.

Obrigado!

Um comentário:

  1. Lin!
    Eu além de te amar muito, mais muito mesmo! Pelo a pessoa especial que vc é, amigo, verdadeiro astral, em fim, um ser humano que não existe de tão bom, é um exelente profissional. Eu tenho muitas saudades de tudo que passamos juntos, de tanta qualidade que vc colaborou para o meu trabalho e para a minha vida. Obrigado é muito pouco para te falar.
    Eu adorei as fotos dos seus 23 anos de carreira, eu morri de rir, pois em muitas eu presenciei da sua história e isso é o que ficará registrado em nossas mentes para sempre. Te amo!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser a ânima da minha escrita. Obrigado!

Pesquisar este blog