Teatro no NAVE/CEJLL - 2010

Disciplina
TEATRO
"Ninguém poderá jamais aperfeiçoar-se, se não tiver o mundo
como mestre. A experiência se adquire na prática."
William Shakespeare
Espaço para os alunos do NAVE acessarem os conteúdos específicos de teatro trabalhados nas aulas durante o ano letivo de 2010.

Turma 1001 Turma 1002 Turma 1003 Turma 1004

Turma 2001 Turma 2002 Turma 2003 Turma 2004

Turma 3001 Turma 3002 Turma 3003 Turma 3004

Aos alunos e seus responsáveis: Dúvidas sobre os conteúdos de teatro ou sobre os procedimentos nas aulas, entre em contato comigo, deixando recado na postagem, na escola ou pelo e-mail lindomarteatrocejll@gmail.com

12 comentários:

  1. Lindo querido...

    Nossa aula tem sido maravilhosa, eu tô adorando e acima de tudo percebendo q estou realmente aprendendo. Pq as vezes tem matérias q por não serem de escrever no caderno, a gnt acha q só tá ali, fazendo a aula e pronto...sem conteúdo. Mas não, este ano eu consigo perceber a matéria ali clarinha, direitinha e mesmo quando num posso fazer aula, ou por causa do pé ou por causa do joelho, sinto vontade de fazer alguma coisa pra participar!

    beijos e beijos...obrigada meu professor!

    Rhayanne Moura Turma 3002
    31 mar 2010

    ResponderExcluir
  2. Professor,
    As aulas de teatro tem sido cada vez mais produtivas. Cada vez mais todos os alunos estão se sentindo a vontade de participar e aprender cada vez mais.
    A oficina de artes será uma ótima oportunidade de entrosamento entre os alunos, ainda mais que só estará participando quem quizer e assim, os que estiverem lá realizarão as atividades com entusiasmo.
    Beeeijos.

    Rayssa Souza, 3002.

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante, professor! As aulas estão bem legais e divertidas, ainda sendo um modo de começarmos o dia mais tranquilos e animados, pois sua aula é a 1ª de segunda-feira ! Parabéns pelo dia de hj ! ABRÇS.
    Diogo T: 1004

    ResponderExcluir
  4. Professor,
    como eu não lembro como foi as duas primeiras aulas,então resolvi comentar a partir do dia 15/03. Eu adorei o jogo de troca de lugares,acredito que daqui alguns anos me lembrarei desse jogo e perceberei que ele foi de grande ajuda na minha vida, pois no jogo você treina sua percepção as coisas,as pessoas até mesmo ao som que as pessoas fazem ao respirar.Com ele percebemos que um olhar é muito importante e por ele podemos dizer muitas coisas. O jogo de fragmento das música foi maneiro também.Com ele tive a mesma sensação que o Círculo com ocupação de lugar. A sensação é de "isolação conjunta",você percebe que estão todos ao seu redor,mas mesmo assim você se sente sozinho.No dia 22/3 não posso dizer que foi "show de bola" ou que foi péssimo,então prefiro dizer que foi interessante. Então para resumir, as aulas este ano estão maneiras,dar para aprender legal mesmo nos jogos e a parte de conversar sobre o que gostamos ou não gostamos no final de cada aula é a parte que mais gosto,por mais que eu não fale muito...Então é isso Professor,qualquer reclamação pode mandar o recadinho ....
    Bjos ,

    Caroline Carneiro, 3002

    ResponderExcluir
  5. Professor eu adoro suas aulas, pois são muito divertidas e produtivas, vc consegue transmitir alegria em nos ensinar, e isso é maravilhoso, sua aula nunca é chata e parada, sempre é animada e movimentada, vc fez a nossa turma se aproximar logo na sua primeira aula, pois ninguem se conhecia direito, e com sua atividade tivemos que interagir um com outro, e isso foi muito legal.Suas atividades em geral me fazem refletir, eu posso até estar chateada, mais quando saio da sua aula me sinto relaxada e bem, sua aula transmite muita alegria e liberdade, e isso me faz bem.
    Parabéns pelo seu ótimo trabalho,
    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Professor Lindomar,
    Acho suas aulas muito extrovertidas ela nos faz rir e nos tranporta para outro mundo, nos da sensaçao de liberdade, de prazer. A cada momento ela vai nos tranformando e fazendo nos tornar pessoas mais exibidas pessoas mais naturais, a cada brincadeira faz nos percebermos que as coisas simples tem muitas utilidades, e que basta um olhar ou um simples toque para perceber o mundo a nossa volta, ela nos faz introzar-se com nos memos e com as pessoas a nossa volta.
    Adoro suas aulas!
    Parabens!
    Beijos
    Laiana Torres Jager - 1003

    ResponderExcluir
  7. Ah professor, eu gosto da sua aula não só pelo que ela é, mais também porque é legal estar com um professor divertido que nem você, que brinca sempre com os alunos, sendo legal com todo mundo sem dar mole.

    Suas aulas trazem novas experiências pra todos, nos fazem ter uma mente mais abrangente e com mais arte! Acho que com as suas aulas, nos tornamos cada vez mais cidadãos, em termos de arte e cultura!

    Bem, é isso... Ta de parabéns professor, abraços! :]

    Pedro Henrique
    1003.

    ResponderExcluir
  8. Professor Lindomar,
    Gosto bastante de suas aulas além de ser um momento de descontração que temos na escola, suas aulas nos fazem se soltar mais, improvisar fazendo com que nós alunos sejamos mais extrovertidos e criativos !

    Beijunda ;* // rs' zooa

    Vinícius Teixeira do Amaral - 1003

    ResponderExcluir
  9. GOsto mt das aulas de TEatro Pois é uma aula que os alunos podem se "Divertir" e aprender Tudo ao mesmo tempo =D

    Hj Fizemos uma Improvisação e foi mt legal pq até os alunos mais timidos se "revelarao". kkkkk'

    ResponderExcluir
  10. Professor Lindomar,
    Eu como todos os alunos de minha turma amo suas aulas pois é ela que nós anima na manhã de segunda-feira porque chegamos cansados do final de semana e com sono e com toda sua animação você acaba tirando o nosso sono !!! AmOoOo suas aulas !!!

    Stephane Soares, 1004

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindoooooooo!!

    Olha adorei as improvisações da aula passada com base nos textos que você nos deu.
    Por falar em textos, PARABÉNS eles estavam maravilhos!!! O que mais me chamou atenção foi que todo nome de um personagem era na verdade uma palavra de trás pra frente.

    Sued: Deus

    Michelly Batista, 3002

    ResponderExcluir
  12. Oi liindoo!

    Prof, obrigada por tudo o que vc faz por nós lá no nave, por se entregar totalmente as aulas, por fazer todas as minhas segundas feiras mais alegres mesmo quando estou desanimada chego na sua aula e vc consegue envolver todos os aulos e faz de todas as aulas unicas e especiais, obrigada por entender os alunos. Parabéns por ser esse professor e essa pessoa que faz a diferença e consegue deixar o seu lugar marcado nos corações de muitas pessoas. Espero que eu também consiga um lugar no seu coração como vc já tem no meu. Saiba que vou sentir muita falta de suas aulas e de vc ano que vem!

    Te Adoroo!
    "Mas, todo o educador autêntico sabe que para educar é preciso dar algo de si mesmo e que só assim poderá ajudar seus alunos a superarem os egoísmos para poderem, por sua vez, serem capazes do autêntico amor." Papa Bento XVI

    "Ensinar é arte, coisa com que se nasce. Professor que não sabe transmitir não ensina sua matéria nem ensina o aluno a aprender"- Prof. Nelson Pesciotta

    Creio eu que vc nasceu com essa arte! Coisa que poucos possuem!

    Beijos.

    Bianca Zanon, Turma:3002.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser a ânima da minha escrita. Obrigado!

Pesquisar este blog