Defesa de Dissertação de Mestrado

Mestrado em Ensino das Artes Cênicas


A defesa de Mestrado foi um dia especial e marcante na minha vida (27/08/18), quando pude legitimar academicamente minha profissão de Professor/Mestre. O fechamento de um ciclo de muito trabalho, com investigações teórico-práticas.


Um momento para apresentar os pontos principais da minha pesquisa e das descobertas realizadas. Evidente, que estar diante de três Doutores sob julgamento é tendo, no entanto enobrece cada palavra do discurso.


Sou muitíssimo grato aos olhares cirúrgicos e afetuosos da banca formada por meu orientador Professor Dr. Adilson Florentino,  Professora Dra. Liliane Mundim e Professor Dr. Licko Turle.



Ao final, ser aprovado com louvor e com indicação à publicação, foi tudo de bom...




A alegria do fim, que projeta novos caminhos, com os Doutores
Licko, Adilson e Liliane.


Minha querida irmã Marlene, meu orientador Adilson 
e meu querido Vandeler.


Eu, Mayra Alves, Elizabeth, Alessandra Garcia, 
Licko Turle, Lêda Aristides e Liliane Mundim.


Eu e meu querido sobrinho Diogo, Doutor em Geografia.


Meus amigos Inês Resende e Niverton Antunes. 
Parte desse meu caminhar.

Ale, nesse momento tb mestranda. Eeeeee!

Convidadas do meu orientador, 
Atrizes e estudantes de Teatro na Unirio.


A recepção que preparei com carinho. ;-)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário pode ser a ânima da minha escrita. Obrigado!

Pesquisar este blog