Artigo no IV CONEPI – 2020

Retomada do Jogo teatral: 
um possível paradigma de avaliação

Apresentação de Pôster no IV CONEPI - Congresso Nacional em Educação e Práticas Interdisciplinares, no ano de 2020.

RESUMO 

O trabalho apresenta investigações teóricas sobre a avaliação no ensino do Teatro em contexto escolar. Desenvolve um diálogo reflexivo, considerando a avaliação formativa na perspectiva da educação formal. Aponta diferentes processos de avaliação pela linguagem do Teatro, atribuindo aos jogos teatrais o papel de objeto de referência às reflexões e análises. Indaga sobre a possibilidade de um paradigma de avaliação nas abordagens do ensino de Teatro e desenvolve a viabilidade da existência desse paradigma nas práticas de avaliação teatral.

Leia o Artigo!

CLIQUE AQUI

Como referenciar este artigo:

ARAUJO, Lindomar da Silva. Retomada do Jogo teatral: um possível paradigma de avaliação. In: MAMEDES, Rosilene Felix; RODRIGUES, Hermano de França (Org.). Anais eletrônicos [...]. IV Congresso Nacional de Educação e Práticas Interdisciplinares. ISBN 978-65-5886-003-7.  Contato Edições, p. 2148-2153. João Pessoa, PB. 2020. Disponível em: <https://contatosempreendimentos.com.br/site/anais-iv-conepi-2020/> Acesso em: 0 mês. 202?.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário pode ser a ânima da minha escrita. Obrigado!

Pesquisar este blog