Minha defesa de Tese de Doutorado

No dia 16 de maio de 2024 aconteceu a minha Defesa de Tese de Doutorado, no Auditório Tércio Pacitti, no prédio do CCET. Naquele momento, me tornei Doutor em Artes Cênicas pela UNIRIO.

O título da Tese é:

"O ensino de Teatro no Núcleo de Arte Avenida dos Desfiles: experiências e saberes docentes".

Convite aos familiares e amigos

A Banca de Avaliação teve a seguinte formação:

PROFA. DRA. MARIA ENAMAR RAMOS – PPGAC – UNIRIO (ORIENTADORA)

 PROF. DR. ADILSON FLORENTINO DA SILVA – PPGAC – UNIRIO

PROFA. DRA. LILIANE FERREIRA MUNDIM – PPGEAC – UNIRIO

PROF. DR. LICKO TURLE – PPGAC – UFBA/EXTERNO

PROF. DR. NARCISO L. TELLES DA SILVA – PPGE – UFU/EXTERNO

Membros Suplentes:

PROF. DR. DANIEL MARQUES DA SILVA - UFRJ / EXTERNO

PROFA. DRA. ELZA MARIA FERRAZ DE ANDRADE (PPGAC/UNIRIO)

Vídeo de leitura da Ata de aprovação da Defesa de Tese


Imagens do momento da Defesa

Doutorando Lindomar e a Doutora Enamar Ramos


O momento da Arguição pela banca avaliadora


A leitura da Ata de Aprovação


Foto com a Banca e convidados



Vídeo com resumo da Defesa de Tese

Produzido pelo doutor Lindomar Araujo


O meu agradecimento aos presentes

Sinto-me extremamente feliz por esta conquista e muito grato a todos e todas que ao longo desses quatro anos me motivaram e torceram por esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário pode ser a ânima da minha escrita. Obrigado!

Pesquisar este blog